Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/03/2023 às 07h13m - Atualizado em 09/03/2023 às 11h28m

Garoto de programa é preso no Recife após filmar relações íntimas com cliente e ameaçar expor imagens em troca de dinheiro

Suspeito ameaçava enviar imagens à esposa da vítima. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Boa Viagem, em Recife.

delegacia_de_boa_viagem

Um garoto de programa foi preso em flagrante por extorquir um cliente. De acordo com a polícia, o suspeito ameaçava enviar filmagens íntimas e expor a relação para a esposa da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

Segundo informações do registro policial da ocorrência, o cliente tem 59 anos e procurou a polícia para denunciar o crime.

Em depoimento, ele confirmou que mantinha uma relação com o suspeito e que, ao longo do tempo, o garoto de programa começou a exigir dinheiro.

Caso os pagamentos não fossem feitos, o homem ameaçava publicar fotos dos dois num motel nas redes sociais e enviar as imagens para a esposa da vítima.

O garoto de programa também teria pedido para o cliente comprar uma moto e um capacete para ele. A vítima procurou a delegacia no dia em que o veículo ia ser retirado da loja.

Ainda de acordo com o registro policial, até durante o depoimento, o denunciante não parava de receber mensagens do suspeito pelo WhatsApp exigindo uma nova transferência bancária.

Os policiais se dirigiram até o estabelecimento comercial onde o garoto de programa estava para assinar a documentação referente à aquisição da moto e prenderam o suspeito em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi convertida em preventiva e o suspeito segue preso.

Do G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias