Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/05/2022 às 18h52m - Atualizado em 04/05/2022 às 02h49m

Irmão de influenciador digital e outro homem são mortos a tiros na Zona Sul do Recife

Uma das vítimas é o empresário Ricardo Silvino, 29 anos, irmão do influencer Rodrigo Silvino. Ele era dono de uma vidraçaria e foi morto em frente ao seu estabelecimento comercial.

irmao_de_influencer_e_outro_homem_mortos_a_tiros

Dois homens morreram após serem baleados em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, na segunda-feira (2). Uma das vítimas é o empresário Ricardo Silvino, de 29 anos, que é irmão do influenciador digital Rodrigo Silvino. O outro assassinado não foi identificado.

O crime aconteceu na Rua Alagoinha, no final da tarde, em frente à vidraçaria de Ricardo. Rodrigo tem mais de 270 mil seguidores no Instagram e de 2 milhões no Tik Tok.

Nesta terça-feira (3), ainda abalado pelo ocorrido, o influenciador contou que o irmão era um homem trabalhador e que ninguém na comunidade reconheceu o outro ferido, que ele estava sem documento. Inicialmente, circulou a informação de que a segunda vítima seria funcionária da vidraçaria.

"Ele estava descarregando o carro juntamente com o funcionário dele, [...] No momento em que o funcionário foi buscar o restante do material do carro na rua do lado, aconteceu isso. O funcionário disse que esse rapaz [também baleado] não estava lá, apareceu do nada", disse Rodrigo.

O empregado relatou à família da vítima que encontrou o patrão e o outro homem caídos no chão após ouvir os tiros. "Os caras chegaram atirando. Ele só ouviu os tiros, correu e se deparou com os dois", relatou o infleunciador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer os dois, mas encontrou ambos já mortos ao chegar.

Ricardo tinha aberto o ponto em junho de 2021. "Ele estava nesse mercado há uns sete, oito anos, e sonhava em ter um ponto fixo. Ele inaugurou ano passado e a gente pode registrar esse momento", recordou Rodrigo.

O empresário era casado e deixou três filhos. Segundo o músico Luís Carlos Gregório, proprietário do prédio em que funciona a vidraçaria, disse que o inquilino era uma pessoa tranquila.

"[Ricardo] era conhecido. Nunca teve problema de confusão, nem nada. Ele estava até pensando em alugar essa loja [ao lado] também, para ampliar a loja", relatou Gregório.

A Polícia Civil informou, em nota, que registrou o caso por meio da Força Tarefa da Capital do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que as investigações continuam "até esclarecimento do fato".

Do G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias