GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/05/2019 às 16h34m - Atualizado em 23/05/2019 às 15h43m

Presos mulher e síndico de residencial suspeito de abusar de crianças

No apartamento do homem, invadido por vizinhos, foram apreendidos um notebook e um celular com conversas comprometedoras

sindico_preso_por_abuso_sexual_em_crianca

Foram presos no início da tarde desta quarta-feira (22) um suspeito de abusar sexualmente de 11 meninos e a companheira dele. O homem é síndico de um residencial no bairro de Muribequinha, em Jaboatão do Guararapes, suspeito de abusar sexualmente de 11 meninos moradores do conjunto, e a mulher dele. O casal recebeu voz de prisão logo depois de prestar depoimento no Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA) de Prazeres.

O homem estava foragido desde o sábado (11), logo depois que os abusos vieram à tona e os pais das vítimas procuraram a polícia. De acordo com informações da polícia, as crianças eram atraídas com propostas de aulas de futebol gratuitas e presentes. Já a esposa dele é acusada de conivência com os abusos, já que tinha conhecimento do que ocorria e não fez nada pare evitar.

As vítimas, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na terça-feira (14) na DPCA de Prazeres, têm entre seis e 14 anos. No apartamento do síndico, arrombado pelos vizinhos, foram apreendidos um notebook e o celular do suspeito, onde, de acordo com os policiais, foram encontradas conversas comprometedoras. Os equipamentos estão sendo periciados.

Em um aplicativo de troca de mensagens, segundo os pais das crianças, ele teria relatado estar com dois garotos. “Todo mundo sabia que ele era pedófilo e ele vivia rodeado de crianças. Tive o cuidado de deixar os meus filhos longe dele, ele só nos cumprimentava com bom dia ou boa noite, mas não adiantou nada”, lamenta a mãe de dois meninos que relatarem ter sofrido abusos.

Os pais das vítimas afirmam que o homem se dizia responsável por uma escolinha de futebol e atraía as crianças oferecendo aulas gratuitas. Algumas delas receberam presentes. A polícia também trabalha com a suspeita de que ele pode fazer parte de uma rede de pedofilia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias