Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/05/2020 às 11h10m - Atualizado em 31/05/2020 às 12h00m

Colisão de moto em barreira sanitária deixa dois mortos no Ceará

O condutor da motocicleta era um guarda municipal.

mortos_em_barreira_sanitaria

Duas pessoas morreram após a motocicleta que eles estavam colidir contra manilhas de proteção instaladas por uma barreira sanitária no município de Canindé, no interior do Ceará. Uma das vítimas trabalhava como guarda municipal da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas, quando a colisão ocorreu em uma das principais vias de acesso à Canindé. Edivaldo Custódio dos Santos, de 61 anos, e Maria Valdenia Corneli da Silva, 27 anos, morreram no local do acidente, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Policiais civis da Delegacia Regional de Canindé e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde colheram as primeiras informações. A Polícia Civil na sexta-feira (29) ouviu testemunhas, mas outras pessoas deverão depor posteriormente para identificar as circunstâncias do acidente e se houve ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor.

A cidade de Canindé tem 298 casos confirmados e nove óbitos de pessoas com a Covid-19. Com o avanço da doença, a cidade instalou blocos de concreto em vias para reduzir a circulação de pessoas.

mas outras pessoas deverão ser ouvidas no intuito de identificar as circunstâncias do acidente e se houve ingestão de bebida alcoólica pelo condutor. O caso segue sendo investigado.

Fonte: G1 CE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias