Black Friday Ubannet

06/08/2019 às 09h26m - Atualizado em 07/08/2019 às 07h52m

Jovem sem habilitação empina moto e bate em viatura da Polícia, em Campina Grande

Policiais do 2º Batalhão da PMPB viram o motoqueiro empinando a moto em alta velocidade, pediram para que ele parasse. No entanto, ele não parou e colidiu de frente com a viatura.

hospital_de_traumaO Samu foi acionado no local para fazer o atendimento e o jovem foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Um jovem colidiu a moto em que pilotava com a viatura da Polícia militar, em Campina Grande. Ele estava pilotando a motocicleta sem habilitação e também sem o freio dianteiro. O caso aconteceu no bairro das Malvinas.

De acordo com a Polícia Militar, quando os policiais do 2º Batalhão da PM viu o motoqueiro, de 19 anos, em alta velocidade e empinando a moto, pediram para que ele parasse. No entanto, ele não parou e bateu de frente com a viatura.

O Samu foi acionado no local para fazer o atendimento e o jovem foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma. Após a realização de exames, ele foi liberado e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias