Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/10/2019 às 14h36m - Atualizado em 10/10/2019 às 15h00m

Timbaúba: Prefeito Ulisses Felinto convoca população, servidores municipais e fornecedores para pronunciamento importante em frente a Prefeitura nesta quinta (10)

A partir das 17 horas, o gestor timbaubense irá se pronunciar sobre o impasse com a Câmara de Vereadores que poderá causa a demissão de mais de 300 servidores municipais.

prefeito_ulisses_1 

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, está convocando a população, funcionários e fornecedores da Prefeitura para um pronunciamento importante e de interesse de todos os timbaubenses.

A assessoria do gestor timbaubense informou que o ato em frente a Prefeitura de Timbaúba, nesta quinta-feira (10), às 17 horas, servirá para que seja explicado a toda população o impasse entre o Poder Executivo e a Câmara de Vereadores que poderá causa a demissão de centenas servidores municipais.

"É urgente, o prefeito Ulisses Felinto irá se pronunciar sobre a tentativa dos vereadores da oposição de atrapalharem os serviços públicos e causarem a demissão de mais de 300 funcionários", informou o comunicado de convocação.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias