Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/11/2025 às 20h05m - Atualizado em 13/11/2025 às 12h15m

Caminhoneiro do Paraná é brutalmente assassinado a facadas em restaurante às margens da BR-316, no Sertão de PE

Anderson Luiz Rosa, de 51 anos, natural de Ponta Grossa, Paraná, foi assassinado em uma churrascaria localizada na cidade de Trindade, no Sertão pernambucano.

caminhoneiro_do_parana_assassinado_a_facadas

O caminhoneiro Anderson Luiz Rosa, de 51 anos, natural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi brutalmente assassinado a facadas em uma churrascaria localizada na cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. A vítima estava a cerca de 3 mil quilômetros de sua cidade natal quando foi atacada.

Segundo relato de uma testemunha, que preferiu não se identificar, Anderson e o autor do crime consumiam bebidas alcoólicas no estabelecimento momentos antes do homicídio. O suspeito, que estava na churrascaria desde a manhã, teria incomodado funcionários do local. “Ele estava mexendo com um e outro funcionário. Depois, saiu lá pra fora e estava perto da mesa do Anderson. O Anderson só chamou a funcionária e falou que ele estava incomodando. Só isso. Não chegaram a discutir nem nada. Não teve briga ou confusão. O cara só ouviu ele dizer que estava incomodando, saiu calado, voltou e atacou”, relatou a testemunha.

Imagens de uma câmera de segurança mostram Anderson sentado e se levantando no momento em que o agressor se aproxima. Sem qualquer discussão, o criminoso desfere o primeiro golpe de faca e, em seguida, passa a atacar repetidamente o caminhoneiro. Anderson tentou se desvencilhar e entrar na churrascaria, mas foi perseguido e atingido por novos golpes. Mesmo caído no chão, continuou sendo esfaqueado. Ao todo, a vítima foi atingida por pelo menos 13 facadas. Após o ataque, o autor fugiu do local.

O caminhoneiro chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, em Pernambuco.

A identidade do autor do crime ainda não foi divulgada, o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco. O corpo de Anderson foi levado para o IML de Petrolina.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias