Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/03/2018 às 10h33m - Atualizado em 03/03/2018 às 17h48m

PM reage a assalto a ônibus e acaba ferido na BR-101

O ônibus intermunicipal, que fazia a linha Goiana-Recife, foi alvo de bandidos, na tarde desta sexta-feira (2), na BR-101 Norte, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

assalto_4

Um ônibus intermunicipal, que fazia a linha Goiana-Recife, foi alvo de bandidos, na tarde desta sexta-feira (2), na BR-101 Norte, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, o coletivo o ônibus seguia na direção da capital quando dois homens armados que estavam dentro do veículo anunciaram o assalto.

Ainda conforme testemunhas, um policial militar que estava à paisana dentro do ônibus percebeu a ação criminosa e reagiu. Na troca de tiros, o PM e uma mulher acabaram ficando feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Miguel Arraes, em Abreu e Lima, também no Grande Recife.

Investigação

Os suspeitos conseguiram escapar, mas, na fuga, os dois deixaram uma espingarda calibre 12. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vítor Leite, nada foi roubado. A polícia já iniciou as investigações para saber a identificação dos suspeitos. 

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias