Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/04/2023 às 13h39m - Atualizado em 14/04/2023 às 13h48m

Timbaúba: Lâmpadas de postes queimadas deixam moradores na escuridão em várias ruas do Bairro Coronel Maranhão (Rua da Ponte)

Falta de iluminação tem causado insegurança. Segundo os moradores dessas vias prejudicadas pela escuridão, esse problema vem se arrastando há dias.

escuridao-rua_da_ponte

Durante a noite os moradores de várias ruas do Bairro Coronel Maranhão (Rua da Ponte), em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, estão andando sob a luz da lua. Só que isso não tem nada de romântico e nem é por opção. O problema é que há muitos trechos da comunidade em que as lâmpadas dos postes estão queimadas e nada da Prefeitura de Timbaúba realizar a reposição.

escuridao-rua_da_ponte1

De acordo com um morador que denunciou, a escuridão na rua da casa dele já dura vários dias. "Dá medo demais. A gente tem familiares que precisam sair de casa à noite, os vizinhos também e é muito perigoso. Chega uma certa hora da noite que fica tudo esquisito e é um caos, fica uma escuridão total", reclamou.

escuridao-rua_da_ponte2

Quem precisa passar por essas ruas a noite por algum motivo, sente medo e indignação, afinal, melhorias são reivindicadas há muito tempo. Nessas ruas, a única iluminação que se tem é a que vem de dentro das próprias residências.

E após várias denúncias, a equipe de reportagem do Agora Nordeste esteve no bairro com a intenção de apurá-las na noite desta quinta-feira (13), e comprovou que realmente muitas ruas têm lâmpadas queimadas, o que está deixando essas vias tomadas pelo “breu” (como você pode ver nas fotos).

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

VEJA OUTROS ASSUNTOS RELACIONADOS A PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMBAÚBA:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias