Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/06/2016 às 09h26m - Atualizado em 06/06/2016 às 10h40m

Homem morre após bater carro em mureta da BR-232 e capotar

Peritos apontam que motorista não usava cinto de segurança. Pneus carecas podem ter contribuído para acidente, na altura de Moreno.

Motorista morreu após carro capotar, na BR-232, na altura de Moreno
(Informações foi do G1 PE / Foto: Pedro Lins/TV Globo)

Um homem de 43 anos morreu em um acidente na altura do quilômetro 19 da BR-232, próximo a entrada do distrito de Matriz da Luz, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na manhã deste domingo (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem bateu na mureta de proteção da estrada e capotou por volta das 5h20.

O acidente aconteceu no sentido Recife-Caruaru. Destroços do carro, que tinha placa de Jaboatão dos Guararapes, ficaram espalhados na pista. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e apontaram que o condutor do veículo não usava cinto de segurança. Para eles, os pneus carecas podem ter contribuído com o acidente.

O homem estava sozinho no carro e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Peritos apontam que motorista não usava cinto de segurança. Pneus carecas podem ter contribuído para acidente, na altura de Moreno.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias