Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2014 às 14h55m

Paulo Câmara testa popularidade na Fenearte

Nesta segunda-feira (7), Paulo estará ao lado do presidenciável Eduardo Campos no Recife

Depois de participar do primeiro ato da campanha no sertão de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) visitou, no final da tarde deste domingo (6), a Fenearte, no Centro de Convenções. Desconhecido por grande parte do eleitorado de Pernambuco, segundo as pesquisas, o candidato socialista fez o corpo a corpo com os artesões e o público da feira.

“Faz parte do processo, eu sou mesmo muito desconhecido mas a campanha eleitoral é para isso mesmo. Nós vamos colocar informações, as pessoas vão saber o que pensamos, o que queremos para Pernambuco e quem nós representamos”, explicou.

Paulo Câmara ainda destacou a importância da feira para os artesões e para o estado de Pernambuco “Sempre vim para Fenearte e acompanhei a evolução e o crescimento que esta feira ganhou na gestão Eduardo Campos. Os artesões estão animados com o sucesso da feira e seus negócios estão prosperando e sendo vendidos para todo Brasil”, finalizou Câmara.

Nesta segunda-feira (7), a Frente Popular de Pernambuco realizará seu primeiro grande evento da campanha eleitoral na Região Metropolitana do Recife. O evento contará com a presença do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB). O “Encontro com os Amigos de Paulo Câmara” será realizado no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 19h.

As informações são do Blog da Folha
Foto: Maurício Júnior/Blog da Folha

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias