Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/09/2015 às 07h19m - Atualizado em 09/09/2015 às 07h46m

Santa Cruz joga bem, mas perde para o Paysandu e se afasta do G4

Tricolores caíram para a nona colocação, enquanto o Papão assumiu a vice-liderança.

Foto: André Nery/JC Imagem

Em partida movimentada, o Santa Cruz perdeu para o Paysandu por 2x1, na noite desta terça-feira (8), no estádio do Arruda. Com o resultado, a equipe tricolor caiu para a nona posição e se afastou ainda mais do G4 da Série B. Já o Paysandu, acumulou a sua quarta vitória em cinco jogos e subiu para a vice-liderança.

Os primeiro gol da da partida foi marcado pelo volante Jhonattan, aos 33 minutos do primeiro tempo. O Santa Cruz empatou aos 15 minutos da etapa complementar, com o atacante Grafitte, de pênalti. O tento que garantiu a vitória do Papão foi marcado por um velho conhecido da torcida pernambucana, o atacante Betinho, aos 37 minutos.

Na próxima rodada, marcada para o próximo sábado (12), o Santa Cruz enfrentará o Luverdense, novamente no Arruda, às 16h. Já o Paysandu irá até Curitiba, enfrentar o Paraná, sexta (11), no Durival de Britto

LANCE A LANCE:

1º TEMPO

5 minutos = A bola estava quase saindo pela linha de fundo, mas João Paulo conseguiu driblar dois marcadores dentro da grande área e cruzar para Grafitte, que não conseguiu chegar à tempo.

7 minutos = Diogo Campos recebeu belo passe de Grafitte e chutou com força. O goleiro Ivan, no entanto, estava atento e encaixou.

14 minutos = Após bate-rebate, a bola sobra para o atacante Grafitte, que chutou forte, em cima de Ivan.

24 minutos = Após tabela com Wellington Cézar, Luisinho cortou o zagueiro e chutou por cima do gol, levando perigo à meta do time paraense.

30 minutos = Quase! O atacante Grafitte deu um lindo chapéu no zagueiro do Paysandu e soltou a bomba com a perna esquerda da entrada da área. A bola passou com perigo por cima da trave de Ivan, que só ficou olhando.

33 minutos = Gol do Paysandu. Após falha de Vitor, o atacante Leandro Cearense roubou a bola e deu lindo passe para o volante Jhonattan, que mandou uma bomba, sem chance para Tiago Cardoso, abrindo o placar no Arruda.

2º TEMPO

9 minutos = Grafite dá bom passe para João Paulo, que chegou a balançar as redes, no entanto, estava em posição de impedimento.

15 minutos = Gol do Santa Cruz. João Paulo recebeu cruzamento pelo lado direito e dividiu a bola com o zagueiro Thiago Martins. O defensor acaba derrubando o meia e o juíz marca pênalti. Na cobrança, Grafite balança as redes e empata o placar.

23 minutos = Na trave! Victor cruza na cabeça de Anderson Aquino, que carimba a trave.

33 minutos = Após cruzamento na área, a bola sobro para Alemão, que foi travado no momento do chute.

37 minutos = Gol do Paysandu. Após confusão na pequena área, a bola sobra para o atacante Betinho, que não perdoou e chutou forte para marcar o gol da vitória.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz 1

Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Néris e Lúcio (Bruno Moraes); Wellington Cézar, Moradei (Renatinho), João Paulo e Luisinho; Grafitte e Diogo Campos (Anderson Aquino). Técnico: Marcelo Martelotte.

Paysandu 2

Ivan; Pikachu, Thiago Martins, Dão (Fernando Lombardi) e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Gilson e Carlinhos (Edinho); Wellington Junior e Leandro Cearense (Betinho). Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Arruda. Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR). Assistentes: Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta (ambos do PR). Gols:Jhonnatan, aos 30 min do 1º T, Grafitte, aos 15 min do 2º T e Betinho, aos 37 min do 2º T.Cartões amarelos: João Lucas, Wellington Júnior, Thiago Martins, Ivan e Fernando Lombardi (P). João Paulo (S). Público: 10.552 torcedores. Renda: R$ 119.115,00.


Com informações do Blog de Primeira

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias