Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/11/2013 às 08h30m - Atualizado em 18/03/2015 às 02h32m

Presidente do PSB de Limoeiro sai em defesa do prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo

Políticos do Agreste pernamcucano saem em defesa de Marinaldo Rosendo

Um blog de Recife publicou o comentário que um integrante do PSB (de nome não divulgado), fez sobre o Prefeito de Timbaúba, e pré candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo, também do PSB, que é muito próximo do presidenciável Eduardo Campos, e do Presidente da ALEPE, Dep. Guilherme Uchoa. Não demorou muito e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Limoeiro, João Ferreira Filho (Joãozinho do PSB), enviou o seguinte comentário ao jornalista Inaldo Sampaio responsável pela coluna:

I- Prezado Inaldo, na qualidade de militante político e dirigente do PSB há 15 anos venho colocar minha impressão sobre matéria veiculada em sua coluna questionando a contribuição de Marinaldo Rosendo ao PSB.

II- Prefeito eleito e reeleito com 97% dos votos da sua cidade e modelo de gestão que deve ser copiada em todo estado. É aliado correto e fiel ao presidente nacional do nosso partido, governador Eduardo Campos.

III- Além disso, consegue agregar em torno do seu nome socialistas históricos e novos socialistas. Se for candidato a deputado federal terá votos em todas as regiões do Estado.

IV- Onde vai ele enaltece o nome do governador. Tem influência fora do Estado de Pernambuco que pode ajudar no projeto nacional do PSB.
A minha impressão, portanto, é que o PSB precisa de mais MARINALDOS.

Geovani Oliveira, ex-prefeito de Itaquitinga, também em defesa de Marinaldo

Do mesmo jeito que há (poucos) políticos no PSB que não têm apreço pelo prefeito de Timbaúba, futuro candidato a deputado federal, há também os que o idolatram. Um deles é o ex-prefeito de Itaquitinga, o médico Geovani Oliveira, que será candidato a deputado estadual fazendo dobradinha com ele (Marinaldo). Geovani afirma que o prefeito está em sintonia com o “novo modelo” de fazer política que está sendo preconizado no Brasil por Eduardo Campos.

Inaldo Sampaio/Timbaúba Agora
Fotos: Internet

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias