Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/03/2018 às 10h08m - Atualizado em 09/03/2018 às 15h04m

Mãe e filho são mortos a tiros por causa de dívida em Pesqueira

De acordo com o delegado Guido Lins, Maria José recebeu dois disparos, um no braço e um na axila. José Edson foi almejado por mais de oito tiros, sendo quatro deles nas costas.

assaltoDuas pessoas foram mortas a tiros na manhã desta quinta-feira (8) no bairro de Vila Anápolis, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. José Edson Santos de Lima, de 32 anos, e sua mãe Maria José Santos Rodrigues, de 60 anos estavam na rua conversando com outros moradores por volta das 6h30, quando uma dupla, em uma moto, chegou atirando em direção ao homem. A mãe teria sido vítima de bala perdida pois, segundo a Polícia Civil, o alvo dos criminosos era o filho, que estaria em dívida com alguém o pagamento de um carro que ele havia negociado.

De acordo com o delegado Guido Lins, da Delegacia de Pesqueira, Maria José recebeu dois disparos, um no braço e um na axila, que transfixou no corpo. José Edson foi almejado por mais de oito tiros, sendo quatro deles nas costas, quando tentava fugir dos homicidas. 

No dia anterior

Ainda segundo o delegado, o filho teria recebido uma ameaça do suspeito no dia anterior sobre o dinheiro de um veículo que estava em negociação entre os envolvidos, alegando que se a vítima não pagasse, ‘iria ver’. “Estamos investigando a identidade do proprietário do veículo para chegarmos até o responsável pelo homicídio”, pontuou o delegado.

A Polícia Civil também está investigando a autoria e a localização dos responsáveis pelos homicídios.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias