Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/04/2020 às 14h32m

Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB), reduz o próprio salário em 50% para destinar a saúde

O vice-prefeito e os secretários também tiveram redução salarial.

ulisses_gabinete_executivo

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB), reduziu o seu próprio salário em 50%, o do vice-prefeito, Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu), em 20% e dos secretários municipais em 10% por causa da pandemia do novo coronavírus.

O chefe do Poder Executivo timbaubense disse que o valor dos descontos salariais será destinado mensalmente a área de saúde para o combate a Covid-19.

Ele também afirmou que irá contratar sete novos médicos para reforçar o atendimento no município.

Leia na íntegra o anúncio feito pelo prefeito Ulisses Felinto por meio das redes sociais na manhã desta sexta-feira (3):

"O mundo vive um momento muito delicado nos setores da saúde e economia. E precisamos de união para preservarmos a nossa saúde, dos nossos familiares e amigos. Cada pessoa precisa fazer a sua parte na luta contra o novo coronavírus. E o exemplo tem que vir de cima, e sabendo muito bem disso, o prefeito Ulisses Felinto assinou um Decreto que reduz o seu próprio salário em 50%. O vice-prefeito Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu) terá a redução de 20% e cada secretário de 10%. Esse valor total dos descontos salariais será destinado mensalmente a área de saúde para o combate a pandemia da Covid-19. O gestor também anunciou a contratação de mais sete médicos. A intenção do Governo Municipal é concentrar todas as receitas possíveis da cidade na área da saúde. O município não confirmou caso do novo coronavírus e o trabalho seguirá firme e forte para que permaneça dessa forma até o final. Contamos também com a colaboração e a compreensão de toda população".

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

Outros assuntos relacionados:

prevencao-coronavirus-v2

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias