Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/07/2022 às 08h35m - Atualizado em 13/07/2022 às 09h57m

Em Timbaúba, obras de construção de calçamento de ruas do Ozanan também estão paralisadas, assim como na Vila Nova Vida

Tubos, britas, tijolos, paralelepípedos, entre outros materiais, adquiridos com dinheiro público estão abandonados no local.

bairro_ozanan_4

Assim como na Vila Nova Vida, as obras de construção de calçamento de ruas do Bairro Ozanan, em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, estão paralisadas e sem previsão de retorno.

bairro_ozanan_3

As obras inacabadas estão causando transtornos para os moradores dessas vias, pois vários tubos, britas, tijolos, paralelepípedos entre outros materiais, estão abandonados no local dificultando a passagem de pedestres e veículos. Outra situação que revolta os populares, além da paralisação, é o descaso com o dinheiro público, pois diversos materiais foram esquecidos pela gestão e estão interrompendo a entrada nessas vias.

bairro_ozanan_2

Daqui a alguns dias, no dia 27 de julho, irá completar um ano que a prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, foi até o bairro e assinou a ordem de serviço do calçamento de sete ruas da comunidade. Enquanto as ruas não são pavimentadas, a população da localidade vai sofrendo com muita lama nesse período chuvoso.

Moradores sofrem com lama e lixo

bairro_ozanan_1

Os moradores do Bairro Ozanan pedem socorro. A situação de algumas vias do bairro é caótica. Nessa época de chuvas, o lama mostra o descaso do poder público. A população também solicita agilidade na coleta de lixo na comunidade, pois exposto é prejudicial a saúde.

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias