Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/10/2025 às 06h09m - Atualizado em 01/10/2025 às 06h19m

Jovem é morto a facadas após tentar defender pai idoso em briga de bar

Dois homens foram apontados por testemunhas como autores do crime. Eles foram presos após investigações.

iml_homicidio_violencia

Um jovem de 21 anos foi assassinado a facadas após tentar defender o pai idoso em uma briga de bar, na zona rural de Itanhém, cidade no sul da Bahia.

As informações foram repassadas pelo delegado Ricardo Amaral, coordenador regional da Polícia Civil (PC). Não há detalhes ainda sobre o que motivou a confusão.

O pai da vítima e os suspeitos estavam embriagados quando ocorreu a briga. Danilo Gomes Lopes, de 21 anos, e o irmão souberam que o pai foi agredido e foram tentar ajudar. Nesse momento, o jovem foi atacado.

Segundo o delegado, dois homens foram apontados por testemunhas como autores do crime. Eles foram presos após investigações.

Um deles foi identificado como Felipe de Souza Santos, preso logo depois do crime por policiais militares. O outro foi encontrado nesta terça-feira.

Conforme pontuou Ricardo Amaral, o homem dificultou a localização porque utilizava múltiplas identidades na comunidade onde passou os últimos dias trabalhando em um evento itinerante de tourada.

O homem foi identificado como Edmo Muniz dos Santos, de 23 anos, suspeito com passagens pelo sistema penitenciário de Minas Gerais também por crime de homicídio.

O suspeito foi abordado em um ônibus. Na ocasião, segundo o delegado, Edmo apresentou um documento de identidade em nome de outra pessoa, porém acabou identificado.

Além de ser preso pelo homicídio, o homem também foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

O caso segue sob investigação.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias