Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/07/2022 às 09h13m - Atualizado em 26/07/2022 às 09h59m

Em Timbaúba, buraqueira e lama nas ruas viram piada nas redes sociais com moradores colocando placas com frases de humor

As placas foram fixadas em diversas ruas da cidade que contém cratera ou lama.

buraco-placa

Moradores de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, insatisfeitos com a buraqueira e a lama que se encontram em diversos pontos da cidade, resolveram protestar contra o Governo Municipal de forma bem humorada.

Em diversas ruas da cidade foram fixadas placas de 'sinalização de buracos'. Fato esse que virou piada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (26).

buraco_placa_1

Nas fotos enviadas para equipe do Agora Nordeste pode-se visualizar as seguintes frases nas placas: "Plante uma árvore", para as ruas com crateras, e "Venha pescar", nas vias onde a lama toma conta.

buraco_placa_2

Um morador que enviou as fotos e preferiu não se identificar disse o seguinte: "Estamos cansados de ver nossas ruas nessa situação. Cansamos de apelar para que Prefeitura venha e tampe esses buracos. Decidimos de forma bem humorada protestar para ver se eles tomam alguma atitude".

LEIA TAMBÉM: Apesar da Prefeitura de Timbaúba ter arrecadado mais de R$ 5 milhões em IPVA de janeiro de 2021 a junho de 2022, buracos se multiplicam pelas ruas e dificultam a vida da população

IPVA

De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco, o município de Timbaúba arrecadou R$ 5.273.093,37 de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) no período de janeiro de 2021 a junho de 2022.

Os proprietários de veículos licenciados em Timbaúba estão contribuindo com esses impostos, e os valores efetivamente transferidos pelo Governo do Estado para cidade. E no mínimo que esses contribuintes poderiam receber de volta do Governo Municipal era estradas em boas condições de tráfego e sinalizadas. Mas essa não é a realidade, segundo quem trafega frequentemente pela cidade.

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias