Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/04/2020 às 13h34m - Atualizado em 25/04/2020 às 17h22m

Prefeitura de Timbaúba inicia distribuição de máscaras de proteção contra o novo coronavírus

Os primeiros a receberem foram os profissionais da saúde, trabalhadores dos serviços essenciais, funcionários do Abatedouro e servidores da Secretaria de Assistência Social.

mascara

A Prefeitura de Timbaúba deu início nesta sexta-feira (24), a distribuição das máscaras de proteção contra o novo coronavírus.

O Governo Municipal informou que seguirá um cronograma e os primeiros a receberem foram os profissionais da saúde pública, trabalhadores dos serviços essenciais como obras, limpeza urbana e iluminação pública. Logo em seguida, foram distribuídas aos funcionários e prestadores de serviços do Abatedouro Público, servidores da Secretaria de Assistência Social e usuários do serviço.

Elas serão distribuídas na feira livre neste sábado (25/04). E nos próximos dias nas agências bancárias, lotérica, supermercados, farmácias, padarias, rodoviária e nas residências. Agentes de trânsito e pessoas que fazem parte dos grupos de risco também receberão.

A Prefeitura lembrou por meio das redes sociais que o isolamento social ainda é a medida mais segura para salvar vidas. E quando for sair de casa para exercer atividades essenciais ou para adquirir produtos ou ter acesso a serviços essenciais, use a máscara de proteção.

DÊ SUA OPINIÃO NO FINAL DA MATÉRIA SOBRE O CONTEÚDO QUE VOCÊ ACABA DE ACESSAR.

 

Leia também: O novo coronavírus pode permanecer até 3 dias em superfícies; diz cientistas 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias