Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/07/2022 às 01h04m - Atualizado em 27/07/2022 às 07h06m

Há 6 meses em Timbaúba, população ainda não sabe a verdadeira finalidade de vagões de trem no Pátio da Estação

Além de não anunciar oficialmente a ação que será realizada, vagões estão abandonados e deteriorados.

vagoes_abadonados_1 

No dia 12 de janeiro de 2022, a população de Timbaúba foi pega de surpresa com a chegada de dois vagões de trem no município.

A partir daquele momento, todos ficaram curiosos em saber o que seria feito com eles, que de acordo com a Prefeitura foram doados pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

vagoes_abadonadosReprodução/Facebook Prefeitura Municipal de Timbaúba

https://www.facebook.com/prefeitura.timbauba/posts/pfbid035rk6qtzAZ5GWbkC8DaG2Ngq9YwACp25vkMvkJteuxv7BhrjxEfwhtPp3KemmwGqDl

No mesmo dia, por meio das redes sociais, o Governo Municipal anunciou a chegada dos vagões e deu uma explicação evasiva, colocando mais dúvida na cabeça dos timbaubenses. Apenas informou que “Os vagões doados ao município pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), fazem parte de um sonho antigo do Prefeito de resgatar a cultura e a identidade da nossa terra, por meio da restauração da antiga Estação Ferroviária”. Em outro parágrafo relatou o seguinte: “Quer saber mais?! Continua acompanhando a gente!

vagoes_abadonados_2

Seis meses se passaram e os cidadãos timbaubenses ainda esperam por respostas mais conclusivas sobre a finalidade dos vagões. Enquanto isso, estão abandonados, sem serventia, manutenção e cuidados, com muita sujeira e ficando cada vez mais deteriorados.

 

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias