Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/04/2020 às 16h23m - Atualizado em 29/04/2020 às 16h41m

Em Timbaúba, Comitê de Crise se reúne para avaliar ações realizadas, ajustar e adotar novas medidas no combate ao novo coronavírus

Participaram da reunião virtual através de uma videoconferência os representantes de vários órgãos.

comite_de_crise 

Os componentes do Comitê de Crise participaram de reunião virtual através de uma videoconferência nesta terça-feira (28), com o objetivo de avaliar as ações realizadas até o momento, ajustar e adotar novas medidas no enfrentamento ao novo coronavírus no município de Timbaúba.

O prefeito Ulisses Felinto decretou a obrigatoriedade do uso de máscaras para quem trabalha em estabelecimentos comerciais com funcionamento autorizado durante a pandemia e para as equipes dos serviços essenciais. A Polícia Militar em conjunto com a Vigilância Sanitária, irá intensificar a fiscalização nas agências bancárias e lotéricas com a intenção de garantir a distância mínima entre as pessoas nas filas. A fiscalização também será com mais frequência nas feiras livres no sentido de assegurar a distância de dois metros de um banco para o outro. Também foi discutido a possibilidade do Governo Municipal adquirir medidores de temperatura corporal, um equipamento que poderá reforçar no combate ao vírus. E os campos de futebol amador e as quadras públicas serão isoladas para evitar aglomerações. E outra medida adotada será a inclusão de um representante da Compesa no Comitê de Crise. Ele participará das próximas reuniões. e juntamente com os outros membros, irá debater e tentar solucionar o problema do abastecimento de água no município.

Participaram da reunião virtual: Ulisses Felinto, prefeito de Timbaúba; os Promotores de Justiça, João Elias e Petrônio Ralile; o delegado Hilton Lira, representando a Polícia Civil; a comandante Letícia, representando a Polícia Militar; Júlia Matos, representando a Secretaria de Saúde; Camila Borba, representando a Secretaria de Assistência Social; Reny Melo, secretário de Planejamento; e representantes da Câmara de Vereadores, Maçonaria, OAB, CDL e Imprensa.

DÊ SUA OPINIÃO NO FINAL DA MATÉRIA SOBRE O CONTEÚDO QUE VOCÊ ACABA DE ACESSAR.

 

Leia também: O novo coronavírus pode permanecer até 3 dias em superfícies; diz cientistas 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias