Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/05/2020 às 15h49m - Atualizado em 08/05/2020 às 19h17m

MPPE faz em Timbaúba Recomendações a Prefeitura, CEF e Casa Lotérica com objetivo de conter a Covid-19 e melhorar o atendimento bancário

Instalação de tendas, funcionários para organização de filas e a proibição da entrada nos prédios de atendimento sem máscara de proteção, são algumas medidas recomendadas.

23-03-20_2

O Ministério Público de Pernambuco com o objetivo de conter a Covid-19 e melhorar o atendimento aos clientes e usuários da Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica de Timbaúba, realizou algumas recomendações a Prefeitura e as gerências da agência bancária e casa lotérica.

Ao prefeito, Ulisses Felinto, o MPPE recomendou a instalação de tendas em toda área que acontece a formação da fila de atendimento na CEF e lotérica. E também recomendou ao Poder Executivo que aumentasse o quadro pessoal para trabalhar no local organizando as filas e orientando os cidadãos.

E a gerência do banco e lotérica, os Promotores de Justiça, Petronio Ralile Júnior e João Elias, recomendaram a proibição de funcionários, clientes e usuários sem a máscara de proteção no interior desses prédios de atendimentos. E também o imediato fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para todo quadro de funcionários.

caixa_3

"Todas as medidas indicativas de algum nível de eficiência na contenção do avanço dessa epidemia devem ser feitas. Tudo é muito desconhecido e incerto, mas precisamos agir!", declarou o Dr. João Elias.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias