Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/05/2020 às 08h04m - Atualizado em 09/05/2020 às 13h38m

De acordo com a Prefeitura, Timbaubinha é o bairro de Timbaúba com mais casos confirmados e óbitos por Covid-19

A comunidade tem cinco dos 24 casos registrados no município. A Vila da Cohab é o que tem mais pessoas recuperadas.

praca_de__timbaubinha

Dos 24 casos confirmados da Covid-19 em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, cinco são do Bairro de Timbaubinha. Esse é o bairro com mais casos confirmados de coronavírus do município (20,8%), de acordo com a Prefeitura de Timbaúba. Logo em seguida, vem com quatro casos, os bairros do Jardim Guarani e Ozanan. Com três, tem a Vila da Cohab, e com dois, o Alto do Cruzeiro. As comunidades do Alto da Independência, Sapucaia, Barro, Cézar Augusto, Santa Terezinha e Conjunto Residencial Manoel Rosendo tem um caso confirmado cada.

Óbitos

Em relação as mortes causadas pelo novo coronavírus, o Bairro de Timbaubinha também lidera, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Até o momento, a comunidade tem dois óbitos dos sete registrados na cidade (28,5%). Alto do Cruzeiro, Conjunto Residencial Manoel Rosendo, Santa Terezinha, Sapucaia e Alto da Independência tem um óbito cada.

Recuperados

O bairro que tem mais casos recuperados é a Vila da Cohab, com três dos 10 do município (30%). Logo em seguida vem Timbaubinha (2), Jardim Guarani (2), Cézar Augusto (1), Barro (1) e Ozanan (1).

DEIXE SUA OPINIÃO NO FINAL DA MATÉRIA SOBRE O CONTEÚDO QUE VOCÊ ACABA DE ACESSAR.

Outros assuntos relacionados ao Covid-19 em Timbaúba:

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias