Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/07/2022 às 10h14m - Atualizado em 29/07/2022 às 11h30m

Com Estádio Ferreira Lima abandonado e sem condições da bola rolar, time do Timbaúba treina para disputa da Série A2 do PE no município de Camutanga

O clube timbaubense mandará seus jogos no município de Ferreiros, também na Mata Norte do Estado.

treino_do_timbauba_fc

Camutanga foi mais um município da Mata Norte de Pernambuco a acolher o Timbaúba Futebol Clube. O clube timbaubense está se preparando para o Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano na cidade.

Por meio das redes sociais, o time agradeceu a Prefeitura de Camutanga pelo apoio e por ceder o estádio municipal. “Gostaríamos de agradecer de coração à Prefeitura de Camutanga (@camutangaoficial ), por nos ceder o Estádio Municipal para que possa ser local de treinos do Timbaúba Futebol Clube no Pernambucano Série A2 2022. Nosso time representa toda a Mata Norte, na luta pelo acesso”.

A cidade de Ferreiros também cedeu o seu estádio para o clube. O representante timbaubense irá mandar seus jogos no Estádio Municipal Dr. Paulo Viana de Queiroz. O anúncio aconteceu em junho após a Prefeitura de Timbaúba não apoiar o clube na disputa da competição. O Estádio Ferreira Lima, onde o Timbaúba deveria mandar seus jogos, encontra-se abandonado, com as arquibancadas deterioradas e sem as condições ideais da bola rolar no gramado.

O Timbaúba está no Grupo D juntamente com o Atlético Pernambucano, Cabense, Centro Limoeirense, Ferroviário, Ipojuca, Jaguar e Timbaúba. A estreia provavelmente será no dia 3 de setembro contra o time de Limoeiro.

O Timbaúba tenta desde 2010 uma vaga na primeira divisão do estado. Irá jogar pela 8ª vez a divisão de acesso. As melhores colocações foram um terceiro lugar em 2011, 2013 e 2016.

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias