Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/08/2022 às 12h18m - Atualizado em 01/08/2022 às 18h33m

Timbaúba: Moradores denunciam descaso da Prefeitura com Bairro de Sapucaia onde existem muitos buracos nas ruas e esgoto a céu aberto ao lado de escola

Comunidade sofre com calçamento deteriorado e saneamento básico precário.

sapucaia_3

O Agora Nordeste, por meio do Instagram (@agoranordesteoficial), recebe frequentemente denuncias de moradores do Bairro do Sapucaia em relação ao estado de abandono que se encontra a comunidade do município de  Timbaúba, na Mata Norte pernambucana.

Mediante as inúmeras reclamações, a equipe se deslocou ao bairro para conferir de perto os problemas da comunidade.

sapucaia_1

A popular pista do açude, onde trafegam muitos veículos diariamente, está praticamente tomada pelos buracos. Do início ao fim da via, os condutores de veículos sentem dificuldade para trafegar. Na calçada, ao lado do açude, existe um buraco enorme colocando os pedestres em risco.

A estrada que dá acesso a Faculdade de Timbaúba também está precária e necessitando de reparos urgentemente.

sapucaia_2

E várias ruas do bairro, como por exemplo, Severino Ferreira de Lima e Ayrton Senna, estão sofrendo com a buraqueira.

sapucaia_3

E ao lado da Escola Maria Emília Vasconcelos a situação é lamentável, uma falta de respeito com os pais e alunos e alunas da instituição de ensino, que é em Tempo Integral. Foram constatados buracos na calçada da unidade de ensino e líquido de esgoto sendo despejado no meio da rua.

sapucaia_4

A falta de saneamento básico adequada pode afetar a saúde das crianças que estudam na escola e dos moradores, e prejudicar a qualidade de vida.

sapucaia

A população apela a Prefeitura de Timbaúba, por meio das Secretarias de Serviços Urbanos e Obras, para que realizem a melhoria de trafegabilidade e saneamento básico da localidade com urgência.

sapucaia_5

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias