Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/05/2020 às 06h53m - Atualizado em 14/05/2020 às 07h52m

Por meio de videoconferência, prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, participa de reunião com governador e quase 150 prefeitos pernambucanos

Na reunião com Paulo Câmara foi realizada uma avaliação do trabalho e debatido sobre as novas ações e protocolos do combate a Covid-19 no Estado.

reuniao_virtual

Por meio de videoconferência, o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, participou de uma reunião com o governador Paulo Câmara e quase 150 prefeitos pernambucanos. Participaram também os secretários estaduais da Casa Civil, José Neto; Fazenda, Décio Padilha; e da Saúde, André Longo.

Foi realizada uma avaliação do trabalho e debatido sobre as novas ações e protocolos do combate a Covid-19 no Estado. A autoridade máxima do poder executivo estadual ouviu as demandas e solicitações dos gestores, inclusive as do prefeito Ulisses Felinto.

Paulo Câmara também informou aos prefeitos que o Estado adquiriu mais de 15 milhões de EPIs que serão destinados a abastecer o sistema público de saúde. Contratou cinco mil profissionais da área de saúde e aumentou a capacidade de testagem para o coronavírus, passando de 200 para sete mil exames semanais. Em 60 dias, o Governo de Pernambuco abriu 532 novos leitos de UTIs e 616 novos leitos de enfermaria.

DEIXE SUA OPINIÃO NO FINAL DA MATÉRIA SOBRE O CONTEÚDO QUE VOCÊ ACABA DE ACESSAR.

 

Outros assuntos relacionados ao Covid-19 em Timbaúba:

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias