Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/05/2020 às 19h43m - Atualizado em 18/05/2020 às 20h05m

Prefeitura de Timbaúba instala tendas em frente a Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica

A ação tem a intenção de abrigar e proteger do sol ou chuva as pessoas que necessitam dos serviços prestados pela agência bancária.

tendas_caixa_economica 

A Prefeitura de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, instalou várias tendas em frente a Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica, com a intenção de abrigar as pessoas que necessitam dos serviços prestados pela agência bancária. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Governo Federal criou o Auxílio Emergencial para ajudar os trabalhadores que estão sendo prejudicados pela quarentena, mediante a isso, grandes filas tem se formado em frente a esses locais nos últimos meses.

"Com o objetivo de evitar aglomerações e organizar as filas, o Governo Municipal já marcou o chão com setas indicativas e instalou tendas para que as pessoas possam aguardar o atendimento protegidas do sol ou da chuva", relatou a PMT por meio das redes sociais.

A Secretaria Municipal de Saúde informou a população que não é adequado o uso de cadeiras nesses dois locais onde o fluxo de pessoas é intenso, pois o objeto contém superfícies que o coronavírus pode sobreviver e se tornar de fácil contágio.

DEIXE SUA OPINIÃO NO FINAL DA MATÉRIA SOBRE O CONTEÚDO QUE VOCÊ ACABA DE ACESSAR.

Outros assuntos relacionados ao Covid-19 em Timbaúba:

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias