Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/08/2022 às 13h08m - Atualizado em 06/08/2022 às 13h35m

Moradores da Rua da Cruz, em Timbaúba, reclamam de rua esburacada e lama; líquido de esgoto está escorrendo na via

Pedestres e condutores de veículos estão sofrendo com a falta de estrutura da rua.

rua_da_cuz_1

Moradores da Rua da Cruz, no Alto do Cruzeiro, em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, sofrem com a falta de estrutura da via e a ausência de serviços de manutenção por parte da Prefeitura. Alguns internautas entraram em contato com Agora Nordeste, enviaram fotos do local e denunciaram o descaso. De acordo com eles, a situação se agrava ainda mais quando chove.

rua_da_cuz_2

A chuva passa e a água fica acumulada nos diversos buracos, atrapalhando a passagem dos veículos. Ainda segundo a denúncia de um morador, líquido de esgoto está escorrendo pela rua, aumentando o risco de doenças.

Pessoas que residem na rua apelam para que esses problemas sejam resolvidos com urgência pelo Governo Municipal.

rua_da_cuz_3

Outra grande reclamação é sobre a falta de utilização da pontezinha que liga a Rua da Cruz a comunidade do Campo do Sete e ao Conjunto Residencial Manoel Rosendo, comunidade popularmente conhecida como Casas Novas. O Agora Nordeste já veiculou duas matérias cobrando a reconstrução da passagem no dia 15 de junho e 29 de julho, quando completou dois meses que foi destruída pelas fortes chuvas, mas o Governo Municipal não iniciou o serviço de recuperação do local.

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial ou no Facebook: agoranordeste.oficial

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias