Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2022 às 11h14m - Atualizado em 09/08/2022 às 12h15m

Escuridão e buracos ao lado da Praça do INSS, em Timbaúba, prejudicam área de lazer e o trabalho dos comerciantes

O local fica próximo a vários pontos de lazer e diversão da população, como por exemplo: espetinhos, praça, quadra esportiva e parque infantil.

espetinhos_no_escuro

A escuridão toma conta de uma área de lazer ao lado da Praça Professor José Mendes da Silva, popularmente conhecida como Praça do INSS, no Centro de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Muitas pessoas frequentam os diversos comércios de bebidas e de outros seguimentos, principalmente no final de semana, ao lado do local que se encontra com as lâmpadas dos postes queimadas.

A escuridão está prejudicando os comerciantes e os clientes. Além disso, o local está cheio de buracos. A única iluminação é das barracas de espetinhos.

A manutenção e o cuidado com a área são importantes, pois fica próxima de vários pontos de lazer e diversão da população, como por exemplo: os conhecidos espetinhos, uma praça, quadra esportiva e parque infantil.

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias