Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/08/2022 às 05h00m - Atualizado em 16/08/2022 às 08h04m

Timbaúba: Morador da Rua Francisco Gomes de Barros, no Centro, solicita a Prefeitura a retirada de entulhos e conserto do calçamento; galeria de esgoto também está aberta em calçada

A falta de reparos por parte do Governo Municipal prejudica condutores de veículos. A galeria de esgoto aberta em calçada causa um mal cheiro insuportável e coloca em risco a saúde das pessoas.

rua_francisco_gomes_de_barro_1

Um cidadão timbaubense fez uma denúncia, através do Instagram do Agora Nordeste, e relatou a situação que se encontra a Rua Francisco Gomes de Barros, na área central de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco. A equipe foi até o local e constatou a falta de manutenção e os cuidados com a via.

Em um trecho, o calçamento está completamente destruído, impossibilitando assim, a passagem de veículos. Com muita dificuldade, motos ainda conseguem passar. Além disso, tem pedaços de madeira e tijolos espalhados, e matagal, comprovando que o local não recebe reparos há muito tempo. Como fica próxima de várias escolas, a rua conta com um tráfego intenso de veículos nos dias de aulas.

rua_francisco_gomes_de_barro_3

Um pouco mais em frente, ao lado da Igreja Universal, tem a existência de mais lixos e entulhos. Os moradores, e quem passa a pé ou de veículo, estão vivendo uma situação muito desagradável com a cobertura de uma galeria de esgoto destruída em calçada. Ela aberta está deixando um mal cheiro insuportável, colocando em risco a saúde das pessoas e podendo causar acidentes. O morador da localidade que entrou em contato e denunciou a falta de reparos na via, pede que a Prefeitura resolva esses problemas urgentemente, pois há muito tempo que sofre com a falta de zelo por parte do Governo Municipal.

rua_francisco_gomes_de_barro_2

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

 

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias