Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/08/2022 às 01h25m - Atualizado em 17/08/2022 às 08h55m

Mesmo sem chover forte há alguns dias, Prefeitura de Timbaúba segue sem tapar buracos da localidade conhecida como Rua de Goiana, e moradores reclamam da demora

Os diversos buracos podem ser vistos nas Ruas Martins Júnior e Quinze de Novembro.

rua_de_goiana-buracos_2

Há alguns dias que não chove forte no município de Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, mas as Ruas Martins Júnior e Quinze de Novembro, na localidade popularmente conhecida como Rua de Goiana, no Centro da cidade, seguem com diversas crateras abertas.

As chuvas que caíram no final de maio e também nos meses de junho e julho afetaram muito essas vias com aparecimento de crateras. E por quase três meses, os moradores da localidade estão tendo que conviver com os transtornos causados pela força da água. O tráfego de veículos por essas ruas também está sendo prejudicado.

rua_de_goiana-buracos_1

E apesar das chuvas terem diminuído, o que facilita o trabalho de recuperação, a Prefeitura de Timbaúba ainda não iniciou a operação tapa buraco nessas vias. A demora pela ação do Governo Municipal está incomodando alguns moradores que precisam trafegar diariamente com seus veículos pelo trajeto.

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

 

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias