Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/08/2022 às 17h47m - Atualizado em 19/08/2022 às 18h05m

Moradora reclama de escuridão na praça da Vila da Cohab, em Timbaúba

O ‘breu’ no local está assustando e afastando os moradores a noite, gerando assim, insegurança.

vila_da_cohab-escuridao

Uma moradora entrou em contato com o Agora Nordeste, por meio do Instagram, para reclamar da falta de iluminação em grande parte da praça que fica localizada na Rua Romã, na Vila da Cohab, em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco.

vila_da_cohab-escuridao1Postes sem lâmpadas

O ‘breu’ no local está assustando e afastando os moradores a noite. A iluminação está precária e a escuridão predomina, gerando assim, insegurança. As lâmpadas da maioria dos postes estão queimadas. A pouca iluminação existente na praça vem de alguns postes de rua.

É muito triste ver que locais como este, de grande importância para o município, estão esquecidos, é preciso, no mínimo, zelar pela iluminação, pois os postes com as lâmpadas queimadas favorecem a criminalidade”, contou a moradora que pede que a Prefeitura de Timbaúba, por meio do setor de iluminação, resolva esse problema.

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

SAIBA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias