Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/09/2022 às 14h21m - Atualizado em 05/09/2022 às 15h50m

Timbaúba: Morador do Bairro Santa Ana reclama de buracos em várias ruas da comunidade

'Há muito tempo que não é feito um trabalho para fechar esses buracos que cada dia que passa vai aumentando em várias ruas', contou o morador.

buracos_santa_ana

Na manhã desta segunda-feira (5), um morador do Bairro Santa Ana, em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, procurou a reportagem do Agora Nordeste para cobrar providências da Prefeitura em relação ao aumento de buracos e esgoto a céu aberto em algumas vias públicas.

Segundo o leitor do site, principalmente, em relação os buracos, caso a gestão municipal não tome medidas urgentes, há sérios riscos de acontecer acidentes.

Há muito tempo que não é feito um trabalho para fechar esses buracos que cada dia que passa vai aumentando em várias ruas. Esperamos que com a denúncia feita por meio da imprensa o Governo Municipal venha e agilize esse trabalho”, contou o morador.

buracos_santa_ana2 buracos_santa_ana3

Além dos problemas com as crateras, a reportagem do Agora Nordeste constatou um grande descaso e ameaça a saúde pública entre as ruas Paulo de Araújo Borba e Nossa Senhora da Conceição. A água de um esgoto está escorrendo pela via. Além do cheiro horrível, também há o grande risco para a saúde, afinal os dejetos humanos contaminam o solo, a água e o ar.

buracos_santa_ana4 buracos_santa_ana5

Segundo informações, situação é tão grave que as vezes os próprios moradores cansam de esperar por atitude da Administração Municipal, se unem e tapam os buracos da via. A tentativa é de amenizar o sofrimento e evitar acidentes.

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

SAIBA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias