Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/09/2022 às 10h29m - Atualizado em 26/09/2022 às 10h55m

Timbaúba: Faz um ano hoje que construção de calçamento da Vila Nova Vida deveria ter terminado, mas pelo contrário, serviço está paralisado

Um verdadeiro descaso, falta de respeito com os cidadãos do bairro e irresponsabilidade com o dinheiro público, pois de acordo com uma placa fixada a obra tem custo de mais de R$ 785 mil.

vnv_7

Está completando um ano hoje (26), que a construção do calçamento da Vila Nova Vida, em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, deveria ter terminado. Mas pelo contrário, além da Prefeitura não concluir, paralisou a obra há vários meses e os moradores da comunidade continuam sem saber quando os trabalhos no local terão prosseguimento. Pois enquanto não termina, os condutores de veículos sofrem com os buracos, que apesar de ser uma pavimentação recente já contém várias crateras, e a entrada e saída do bairro estão obstruídas, sendo criado uma rota alternativa.

Um verdadeiro descaso, falta de respeito com os cidadãos do bairro e irresponsabilidade com o dinheiro público, pois de acordo com uma placa fixada, onde deveria ser a entrada da comunidade, a obra tem o custo de mais de R$ 785 mil. 

vnv_4

No dia da assinatura de ordem de serviço para início da execução das obras de pavimentação e calçamento em 28 de maio de 2021, o Governo Municipal informou por meio das redes sociais que a atual gestão estava realizando o sonho dos moradores em ver o início da construção da estrada que dá acesso a comunidade. Mas um ano depois esse sonho se tornou pesadelo e decepção, pois o Poder Publico Municipal deixou no local foram vários pontos já danificados com buracos e rachaduras, mesmo sem se quer ter sido inaugurado oficialmente, quebra-molas destruídos e materiais adquiridos com dinheiro público jogados pela extensão da obra abandonada. Além disso, os pedestres e condutores de veículos só conseguem ter acesso ao bairro por caminhos improvisados de terra, lama e matagal ao redor.

A construção do calçamento da estrada, com pouco mais de 600 metros, tem recursos oriundos do Governo Federal e empresa que deveria está executando a obra é a MS Locações e Construções. A pavimentação teve início em 26/05/2021 e previsão de término em 26/09/2021, ou seja, um ano de atraso.

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

SAIBA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias