Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/09/2022 às 02h52m - Atualizado em 27/09/2022 às 08h27m

Timbaúba: Cidadãos denunciam mais uma praça abandonada pela Prefeitura; área de lazer do Bairro Santa Ana sofre com brinquedos quebrados e enferrujados, buracos e escuridão

'Não é feito manutenção ou algum tipo de serviço relevante na praça pela gestão, ela fica esquecida e se acabando', denunciou um morador.

praca_santa_ana1

A praça pública existente no Bairro Santa Ana, em Timbaúba, Mata Norte de Pernambuco, utilizada diariamente por jovens, crianças, idosos e demais cidadãos como área de lazer, espaço para caminhada, diversão da criançada e outras atividades apresenta alguns problemas e precisa de manutenção.

praca_santa_ana4

Os moradores que residem nas proximidades e pessoas que frequentam o local querem que a Prefeitura realize a limpeza com mais frequência, o conserto dos brinquedos das crianças, reparos no piso, inclusive existe uma cratera no trajeto de caminhada dos frequentadores, e a urbanização. Outro grave problema é em relação a escuridão.

praca_santa_ana3

Depois das 18 horas, ninguém se atreve a frequentar o local com medo de algum ato violento, pois fica em uma escuridão total com praticamente todas as lâmpadas da praça e do entorno queimadas.

É um espaço muito agradável para passar o tempo, mas necessita de manutenção e limpeza mais frequentes”, disse um idoso que frequentava a área no momento em que a equipe de reportagem do Agora Nordeste apurava a denúncia.

praca_santa_ana2

Um dos moradores que denunciou o descaso público relatou que o Governo Municipal deixa a desejar na conservação do local. “Há muito tempo que não é feito manutenção ou algum tipo de serviço relevante na praça. Apenas só retiram de vez em quando algumas folhas secas”.

Fiscalize a sua rua, o seu bairro, cobre pelos seus direitos. O Agora Nordeste tem o espaço aberto para você fazer a sua denúncia e o seu apelo. Entre em contato que vamos apurar e cobrar as melhorias as autoridades. Faça a denúncia pelo direct do Instagram do Agora Nordeste: @agoranordesteoficial

SAIBA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias